Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cinco suspeitos de roubos são presos após perseguição no Campo Sales

Suspeitos tentaram fugir num Fiat verde, placas JXT-6989, e trocaram tiros com a Polícia até colidir contra um muro

Revólver calibre 32 e dez celulares foram apreendidos com os suspeitos

Revólver calibre 32 e dez celulares foram apreendidos com os suspeitos (Divulgação)

Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária prenderam cinco suspeitos de realizarem diversos roubos na noite desta segunda-feira (29). Enquanto patrulhavam a avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, eles viram dois suspeitos correndo de forma suspeita em direção a um carro, marca Fiat, cor verde, placas JXT-6989. Ao notarem os policiais, os suspeitos aceleraram e entraram no carro, que saiu do local.

Os policiais fizeram sinal para que o veículo parasse, mas os assaltantes começaram a trocar tiros com a Polícia. Depois de uma perseguição, o veículo colidiu contra um muro na rua Monte Claro, bairro Campos Sales, Zona Oeste. Foram autuados no local Erlan Frank de Souza, de 21 anos, e Tiago Rios dos Reis, de 27. Além deles, três adolescentes de 17 anos completavam o bando. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32, uma munição intacta, três munição deflagradas e dez celulares.

Os suspeitos se machucaram com a colisão e Erlan foi atingido por três tiros, sendo encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Erlan e Tiago foram autuados pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores.