Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Educandos

Entre elas, ex-mulher e ex-sogra do "Zé Roberto da Compensa". Ao todo, mais de 20 trouxinhas de substâncias foram apreendidas

Quatro pessoas foram presas por volta das 2h desta sexta-feira (3) suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Por meio de denúncias de populares, policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram no Beco do Vista Alegre, bairro Educandos, Zona Centro-Sul de Manaus, Jurandir de Souza Nonato Filho, 23. Com ele foram apreendidas cinco trouxinhas de substâncias entorpecentes.

Segundo os policiais, no momento da abordagem o indivíduo demonstrou nervosismo e encontrava-se próximo a uma residência, na avenida Beira Mar, também no bairro Educandos. Através de denúncias, a viatura 6020 da 2ª Cicom solicitou o auxílio de mais três viaturas para entrar no local, onde também havia a suspeita de tráfico.

No terceiro andar da residência, foram encontradas 21 trouxinhas dentro do sofá, além de quatro trouxinhas, sendo duas dentro de uma calça feminina, balança de precisão, jóias, cinco celulares e R$ 674. Entre os suspeitos estão Lucas dos Santos Oliveira, 20, Maria Façanha de Nazaré, 67 e Maris Façanha de Nazaré, 48.

De acordo com a Polícia Civil, Maris e Maria Façanha são ex-mulher e ex-sogra, respectivamente, do ex-traficante do bairro da Compensa, “Zé Roberto da Compensa”. Em depoimento, Maris afirmou que as drogas pertenciam ao companheiro Lucas.

Os indivíduos foram apresentados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem ser encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.