Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Trio rouba e sequestra taxista e, em seguida, assalta farmácia na Zona Centro-Sul de Manaus

Três rapazes são suspeitos de roubar um taxista, mantendo-o preso no porta-malas de seu próprio veículo, e uma drogaria na Boulevard Álvaro Maia com o carro. Eles foram presos em flagrante

Suspeito de roubo

Suspeito de roubo (Divulgação)

Foram autuados em flagrante nesta segunda-feira (31) Roosevel Santos da Silva, de 20 anos, Arnaldo Santos de Oliveira, 24 anos, e Lucas Lima da Silva, 19 anos, suspeitos de terem praticado dois roubos qualificados ainda na noite de domingo.

Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam na Estrada da Ponta Negra, próximos ao supermercado Carrefour, por volta de 20h30, quando fizeram parada para o taxista Cristiano Aufier de Souza, 36 anos.

Quando entraram no veículo, anunciaram o roubo e fizeram Cristiano conduzi-los até um galpão azul localizado no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, onde eles o colocaram no porta-malas do próprio veículo.

De lá, levaram o taxi até o Conjunto Xingu, sito na avenida Brasil, bairro Compensa, também na Zona Oeste, abandonando-o no local e levando a renda do taxista até aquele momento (aproximadamente R$ 790), assim como o seu celular e outros pertences pessoais.

Em seguida, o trio se dirigiu para a drogaria Santo Remédio da avenida Boulevard Álvaro Maia e, novamente, anunciaram roubo. Lucas Lima da Silva chegou a ser visto com uma arma PT-609, de calibre 9 milímetros.

Depois que os suspeitos fugiram, policiais da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e, com reforços da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da 24ª Cicom, capturaram os três rapazes.

Eles foram levados à 1ª Delegacia Integrada de Polícia (Dip), onde foram autuados em flagrante pela prática de roubo qualificado. Quando chegaram à delegacia, Cristiano estava no local registrando a ocorrência, tendo conseguido escapar do porta-malas, e reconheceu o trio. Um quarto suspeito, que teria participado de ambos os roubos, conseguiu fugir.

*com informações da repórter Jaíze Alencar