Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após incêndio em residência, bombeiros encontram corpo de um homem no bairro Armando Mendes, em Manaus

As causas do sinistro ainda estão sendo investigadas. Populares dizem ter visto a mãe da vítima armada de uma faca pouco antes do ocorrido

A mãe da vítima, que teria problemas mentais, sendo atendida pelo agentes do Samu no local.

A mãe da vítima, que teria problemas mentais, sendo atendida pelo agentes do Samu no local. (Divulgação)

Bismark Oliveira dos Santos, de 22 anos, foi encontrado carbonizado pelos bombeiros, no início da madrugada desta quinta-feira (10), em sua casa, na rua E, Quadra 10,no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus, logo após terem apagado as chamas de um incêndio na mesma.

De acordo com assessoria do Corpo de Bombeiros do Amazonas, assim que foram avisados que ainda havia uma pessoa na casa, agentes da corporação entraram na casa e fizeram a varredura no local. Porém o jovem já estava morto. Os bombeiros foram acionados à 1h42 e o tempo de resposta foi de apenas cinco minutos.

Quatro pessoas estavam na residência no momento do incêndio. O pai, a mãe e os dois filhos do casal. Segundo informações de populares, momentos antes de perceberam que a casa estava em chamas, a mãe da vítima, Ana Cristina dos Santos, 50 anos, foi vista correndo atrás do filho de 11 anos, armada de uma faca.

Ainda de acordo, com moradores, foram os próprios vizinhos que desarmaram a mulher, que teria problemas mentais, e que ela poderia ter ateado fogo na própria residência. A dona de casa, que se feriu no incêndio, foi levada por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para atendimento em hospital da capital.

Segundo a assessoria dos bombeiros, a causa da morte do rapaz ainda não pode ser dada em decorrência do incêndio. Só o laudo dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) é que poderá afirmar o motivo do falecimento da vítima.

Mais informações em instantes