Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tambaqui Urbano: O mais novo site de vendas na internet

Para iniciar as operações, o carro-chefe será um bom desconto nos ingressos limitados para a área VIP da “Banda Jovem Pan”, que será realizada no dia 29 deste mês, no Sambódromo com presença confirmada de Ivete Sangalo

Novo site de vendas na internet

Novo site de vendas na internet (Foto: Reprodução/ Internet)

O mais novo site de compras coletivas de Manaus, o Tambaqui Urbano (www.tambaquiurbano.com), tem o selo da Rede Calderaro de Comunicação e entra em operação nesta sexta-feira, às 18h. A promoção carro-chefe será um bom desconto nos ingressos limitados para a área VIP da “Banda Jovem Pan”, que será realizada no dia 29 deste mês, no Sambódromo. O evento tem como principais atrações a cantora Ivete Sangalo e o grupo Rappa.

Os idealizadores do site não divulgaram o percentual do desconto. “Acreditamos que a promoção se esgote hoje mesmo, à noite”, disse o diretor-presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro. O preço normal do ingresso VIP é de R$ 230 (estudante) e R$ 460 (inteiro). O espaço vai oferecer aos foliões abadá e acesso diferenciado, Internet, salão de beleza, massoterapia, sorvete Glacial, bares e banheiros exclusivos, front stage e buffet. A próxima oferta do Tambaqui Urbano será um buffet no restaurante Sabor a Mi.

Segundo Dissica, o conceito do site é oferecer promoções em serviços e comércio segundo o perfil do consumidor manauara. O Tambaqui Urbano integra o projeto do Grupo Calderaro na Internet juntamente com os portais acritica.com, sites da Jovem Pan FM e Nova A Crítica FM, sites dos programas da TV A Crítica e dos veículos de negócio do grupo. “Esse é mais um passo nesse grande projeto de Internet, agora com os sites de compras coletivas. Nossos clientes terão a segurança e acesso às melhores promoções e ofertas da cidade”, ressaltou Dissica. “O site de compras coletivas é um excelente negócio, porque movimenta o comércio, os serviços, divulga o nome das empresas que têm um retorno imediato, e oferece ótimas promoções para os consumidores”, complementou Dissica.

O diretor comercial do site, Leonardo Mene, disse que em breve vai oferecer diversas promoções de serviços em academias, pousadas, hotéis, restaurantes, clínicas de estéticas, salões de beleza, cursos de qualificação, cinema e teatro.