Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Acrítica.com

Multimídia

Bando invade condomínio e deixa moradores trancados após realizarem assalto

Os assaltantes invadiram dois apartamentos durante a madrugada e enquanto faziam a limpa na casa parte do grupo prendia a família em um dos cômodos para conseguir fugir

Bando invade condomínio e deixa moradores trancados após realizarem assalto

Bando invade condomínio e deixa moradores trancados após realizarem assalto (Divulgação)

Moradores do condomínio Villa Jardim, na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, Zona Oeste, tiveram um susto na manhã desta terça-feira (18). Assaltantes invadiram dois apartamentos da torre 3 durante a madrugada, levaram pertences e um veículo, e ainda deixaram trancados nos quartos os proprietários, que dormiam durante a ação do bando.

O veículo furtado, um Fiat Uno de cor vermelha e de placas não reveladas, foi localizado também nesta manhã na rua Peixe Cavalo, no bairro Tarumã. Além do carro, os assaltantes levaram uma carteira porta cédulas, um notebook e as chaves dos apartamentos. O delegado Paulo Benelli, do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), investiga o caso.

“Estamos em diligências para encontrar os culpados. É um procedimento sigiloso”, declarou Benelli.

Segundo moradores, os assaltantes fugiram dentro do Fiat Uno e conseguiram passar pela guarita do condomínio sem ser identificados porque os vidros do automóvel eram esfumaçados com insulfilm e o porteiro deduziu que fossem os próprios moradores.

De acordo com o delegado, as câmeras de segurança do condomínio Villa Jardim não registraram a ação do bando e isso também será investigado. Paulo Benelli disse que solicitará imagens de câmeras das proximidades do local e que as vítimas já prestaram depoimento na delegacia. Em janeiro deste ano, outro furto foi registrado no Villa Jardim.