Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Acrítica.com

Multimídia

Quatro menores são presos por roubo a ônibus executivo, na Zona Norte de Manaus

A polícia encontrou com os adolescentes R$ 169,30, referente à renda do executivo, e uma arma com quatro munições intactas e uma deflagrada

Do assalto, os policiais só encontraram o valor da renda e a arma usa no assalto

Do assalto, os policiais só encontraram o valor da renda e a arma usa no assalto (6ª CICOM)

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) prenderam no início da tarde desta terça-feira (5) uma quadrilha constituida por menores, todos envolvidos em um assalto a um microônibus da linha 850. O crime aconteceu na rua 27, núcleo 23, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Dois dos envolvidos tinham 16 anos e o outro tinha 15.

De acordo com o Sargento Batista, responsável pelo atendimento da ocorrência, duas vítima do assalto abordaram a viatura por volta das 14h. Após apontarem o suposto destino, os policiais conseguiram fazer a captura da quadrilha no final no ‘hip-hap’ do Perpétuo Socorro, localizado no final do núcleo 4.

Um dos menores ainda chegou a fazer um disparo contra a viatura, mas não atingiu nenhum dos policiais. Com eles, a polícia encontrou ainda o valor de R$169,30, referente à renda do executivo e a arma com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Testemunhas estiveram no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a ocorrência foi registrada e reconheceram os autros do crime. As testemunhas disseram ainda que a quadrilha foi extremamente violenta dentro do transporte coletivo, chegando a agredir os usuários. Uma vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas logo em seguida foi liberada.

Entre os três, um de 15 e o outro de 16 foram apreendidos pela primeira vez. Já o terceiro, também com 16, já tem passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Após os procedimentos no DIP, os três foram encaminhados para a delegacia do menor.