Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Advogado amazonense recebe homenagem no Rio de Janeiro

Ex-secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Márcio Meirelles será homenageado por pesquisa sobre segurança pública

Os últimos acontecimentos de anormalidade na cadeia pública são vistas por Meireles como reivindicações improcedentes, absurdas e injustas

Márcio Meirelles na época em que foi secretário da Sejus, até março deste ano (Euzivaldo Queiroz)

O advogado e ex-secretário da Sejus (Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos), Márcio Rys Meirelles de Miranda, será homenageado no Rio de Janeiro, no próximo dia 12, com a Medalha José Clemente Pereira, na Câmara Municipal de Niterói.

A medalha é um reconhecimento à contribuição do trabalho acadêmico de Miranda sobre formação profissional dos oficiais de segurança pública. A pesquisa teve repercussão internacional e chamou a atenção dos parlamentares do Rio de Janeiro, que decidiram aprovar a homenagem.

Márcio é amazonense de Parintins, professor universitário e mestre na área de Políticas Públicas. Seus estudos já foram publicados em revistas especializadas dos Estados Unidos e da Inglaterra. Sua passagem pela Sejus se deu entre maio de 2012 e março deste ano, e foi marcada pelas dificuldades nas unidades prisionais.


* Com informações do Tribunal de Justiça do Amazonas.