Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Assalto frustrado termina em prisão de quadrilha na Zona Norte

Com os suspeitos, foram encontrados armas de fogo, drogas e eletroeletrônicos dentro de um carro


Uma quadrilha composta por cinco homens e uma mulher foi capturada na tarde desde domingo (5), após uma tentativa de assalto a um restaurante, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Com os suspeitos, foram encontrados duas armas de fogo, um aparelho de som automotivo, duas motos com placas adulteradas, dois notebooks, 30 trouxinhas de pasta-base de cocaína, e um veículo modelo Chevete, utilizado pelo bando para cometer o crime.

De acordo com o sargento da Ronda Ostensiva Cândida Mariano (Rocam) Abdoral Correia, a tentativa de assalto ao restaurante foi frustrada, após o dono do estabelecimento e alguns clientes reagirem à ação dos suspeitos, que foram presos poucos minutos depois, em uma invasão próximo ao conjunto habitacional Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Jonildo Bentes Gato, 32, Daniel Souza Albano, 35, Charles Ferreira da Silva, 33 e Hamilton Severino da Conceição, 30, foram presos em flagrante e encaminhados ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um casal de adolescentes, ambos de 17 anos, também fazia parte da quadrilha e foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).