Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fundação Nokia de Ensino abre inscrição para processo seletivo do ensino médio técnico

Somente nesta segunda-feira (1), foram realizadas 200 inscrições, e no ano passado cerca de 5.000 alunos realizaram o exame seletivo. A média de concorrência tem sido de 28 alunos para cada vaga.

Aluno Nokia

Aluno Nokia

A Fundação Nokia de Ensino iniciou nesta segunda-feira (1) o período de inscrições para o Processo Seletivo do Ensino Médio Técnico 2013. O exame admite 160 alunos recém-formados no Ensino Fundamental para cursar o Ensino Médio Técnico nos cursos de Informática, Eletrônica, Mecatrônica e Telecomunicações.

A instituição destina 70% das vagas para estudantes de escolas da rede pública e oferece aos seus alunos benefícios como refeições diárias, atendimento médico e odontológico. Em 2010, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 classificou a Fundação Nokia de Ensino como a 8ª melhor escola técnica do país.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro exclusivamente pelo site http://www.fundacaonokia.org/ps2013/. A taxa é de R$ 30.

Os internautas que pretendem concorrer a uma das vagas pode estudar por meio dos exames de anos anteriores e conferir o resultado nos respectivos gabaritos, todos disponíveis para download no Portal acrítica.com.

 

Baixe gratuitamente: Exame 2009, exame 2010 e exame 2011; Gabarito 2009, gabarito 2010 e gabarito 2011.