Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Aprovados no concurso da Guarda Municipal são convocados para teste de aptidão

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) confirmou a convocação dos candidatos aptos para realizar os testes físicos do concurso da Guarda Municipal de Manaus. A lista está disponível no Diário Oficial do Município e em nossa área de download.

De acordo com os dados da coordenação do concurso, 7. 458 pessoas efetuaram matrícula para o concurso, elas disputaram 293 vagas

Guarda Municipal de Manaus (divulgação)

Após a intervenção da Secretaria Municipal de Administração (Semad), junto à Fundação Professor Carlos Augusto Bitencourt (Funcab), executora do concurso para Guarda Municipal, determinando a imediata retomada do certame, a entidade lançou na segunda-feira (12), a convocação para a Avaliação de Aptidão Física.

A relação nominal dos convocados encontra-se no Diário Oficial do Município (DOM), que circulou nesta terça-feira (13) e também poder ser consultada no site www.funcab.org.

Os testes serão realizados no dia 25 de novembro, das 8h às 15:30h, na Vila Olímpica de Manaus, localizada na Avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro Zona Centro-Oeste de Manaus.

A coordenação recomenda aos convocados que leiam Aviso nº 13/2012, pois as provas serão efetivadas em três horários distintos, pela manhã e à tarde, conforme a lista publicada no DOM.

No total, 179 aprovados irão submeter-se à avaliação física. De acordo com o edital, estão sendo chamados para essa etapa, os candidatos considerados aptos na fase de Exames Médicos. Na continuação, os que lograrem êxito na prova física ainda irão enfrentar a Avaliação Psicológica, última etapa do certame, cujo resultado final deve ser divulgado no mês de dezembro.

Confira a lista dos candidatos aqui.