Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corpo de homem é jogado de carro na Zona Norte

Populares avistaram o corpo ser jogado de um veículo no bairro Cidade de Deus, na no início da noite na última sexta-feira (14) e acionaram o IML para remoção do cadáver

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) (Erica Melo/AC)

O corpo de um homem de 34 anos, identificado como Manuel Alves de Lima, foi jogado de um veículo da marca Chevrolet Celta, cor vermelha e placa desconhecida, na rua Murituba, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite da última sexta-feira (14).

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, testemunhas viram pessoas de dentro do veículo jogar o corpo de Manuel na via pública por volta de 19h30 e, ao perceber que a vítima estava morta, ligaram para o Instituto Médico Legal (IML) remover o corpo.

A vítima apresentava marca de perfuração no abdômen, além de estar com as mãos amarradas para trás. O Celta vermelho evadiu-se do local logo após descartar o corpo de Manuel.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso e não há ainda qualquer informação sobre a autoria ou causa do homicídio. A única informação é de que a vítima era moradora da Rua D, da comunidade Parque Centenário, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.