Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motoqueiro morre em acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus

Antônio Benedito Vieira morreu na hora ao ter sua cabeça esmagada por uma carreta. Outro homem, que vinha na garupa da moto, foi gravemente ferido e está internado no Hospital Pronto Socorro João Lúcio

O acidente envolveu um ônibus, uma motocicleta e uma carreta (ao fundo, do lado esquerdo)

O acidente envolveu um ônibus, uma motocicleta e uma carreta (ao fundo, do lado esquerdo) (Divulgação Patrulha da Cidade)

O motoqueiro Antônio Benedito Vieira Menezes, de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (21), na avenida Max Teixeira, próximo da entrada do conjunto Parque das Nações, na Zona Norte de Manaus. Outra pessoa que viajava com Menezes sobreviveu, mas está internada em grave estado.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), por volta de 13h40 um ônibus da linha 640, de placas OAI 7088, seguia no sentido bairro/Centro quando freou bruscamente na via.

Antônio, que dirigia a motocicleta com um passageiro em alta velocidade, não conseguiu parar a tempo e caiu da moto, tendo a cabeça esmagada por uma carreta de placas NON 1544, que passava do lado no exato momento do incidente. Ele morreu na hora.


O trânsito ficou com o fluxo lento, com apenas uma parte da via liberada, sendo coordenada por agentes do Manaustrans. A perícia da Polícia Civil realizou seu trabalho de investigação e conversou com o motorista do ônibus e da carreta enquanto policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para o carro do Instituto Médico Legal (IML) retirar o corpo da vítima do local.

O passageiro que sobreviveu ao acidente não teve sua identidade revelada, mas foi levado para o Hospital Pronto-socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital, em estado gravíssimo.