Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caminhão que carregava gás tomba; bombeiros isolaram a área

No terceiro acidente grave de trânsito da sexta-feira (18) um caminhão de carregava cilindros de gás tombou embaixo do viaduto do bairro Japiim. Corpo de Bombeiros isolou a área para a retirada do material inflamável

Bombeiros trabalham na retirada do material do caminhão tombado

Bombeiros trabalham na retirada do material do caminhão tombado (Divulgação Manaustrans)

Um caminhão que carregava cilindros de gás tombou na noite desta sexta-feira (18) embaixo do viaduto do Japiim, avenida Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus. O condutor, que não teve o nome revelado, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital João Lúcio. De acordo com testemunhas, seu estado é grave.

A área do acidente foi completamente isolada pelo Corpo de Bombeiros, que analisa a situação do caminhão para a retirada do material inflamável. A avenida Rodrigo Otávio foi bloqueada nos dois sentidos por agentes do Manaustrans. Não há previsão de tempo para o término do trabalho dos bombeiros.

Segundo os próprios agentes de trânsito, o motorista do caminhão bateu em parte da coluna inferior do viaduto, causando o capotamento do veículo. Não há previsão para que o trabalho dos bombeiros termine.