Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adriano negocia volta ao futebol com clube da Série A

O polêmico jogador estaria em negociações avançadas para jogar pelo Atlético Paranaense, inclusive viajando nesta tarde para Curitiba. De certo, apenas que ele fará um trabalho de recuperação física no CT do clube

Adriano postou foto de sua última visita à Vila Cruzeiro, favela do Rio onde ele nasceu e se criou

Adriano postou foto de sua última visita à Vila Cruzeiro, favela do Rio onde ele nasceu e se criou (Reprodução/Instagram)

O jogador Adriano, o Imperador, pode estar próximo de assinar com um novo clube da Série A para jogar a temporada de futebol 2014. O atacante estaria negociando sua ida para o Atlético Paranaense, vice-campeão da Copa do Brasil deste ano.

Conforme noticiou o site UOL Esportes, as partes envolvidas não comentam o caso. A única certeza é que Adriano irá usar o Centro de Treinamento do clube paranaense para entrar em forma, sob a supervisão de seu preparador físico pessoal, Marcos Lima. Inclusive, ele já embarcou na tarde desta segunda-feira (2) para a cidade de Curitiba, para iniciar os trabalhos.

Segundo pessoas próximas do Imperador, ele assinaria um contrato por produtividade, recebendo um salários fixo de pouco menos que R$ 100 mil mensais e mais bônus por gols marcados e partidas jogadas. O contrato está sendo costurado com a diretoria do Furacão pelo empresário do jogador, Luis Claudio Menezes.

Em inatividade

O último jogo de futebol profissional de Adriano foi em 2012, defendendo a camisa do Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O jogador foi afastado pelo técnico Tite, que não gostou da falta de dedicação de Adriano para perder peso e reencontrar forma física ideal.