Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é executado nesta manhã com diversos tiros, na Zona Centro-Sul de Manaus

Em seu Toyota SW4, policiais militares encontraram uma grande quantidade de dinheiro. A vítima foi atingida por dois suspeitos portando pistolas que fugiram rapidamente do local

Corpo de Edivan foi atingido por diversos disparos de arma de fogo

Corpo de Edivan foi atingido por diversos disparos de arma de fogo (Antônio Menezes)

Um homem identificado como Edvan Silva Dantas, 27 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo dentro de seu carro, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (25). O homicídio aconteceu no conjunto Shangrilá IV, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Policiais Militares da 23º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência verificaram uma enorme soma em dinheiro no carro da vítima.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso, enquanto a perícia isolou a área para examinar o local do crime. Sabe-se que a vítima foi alvejada com, ao menos, 10 disparos.

De acordo com informações de populares, o homem havia acabado de estacionar seu veículo - modelo Toyota SW4, cor branca, placa NOX-4488 - na rua Alex Magno, em frente a uma academia de ginástica, quando dois suspeitos saídos de um campo de futebol próximo à área do crime apareceram e abriram fogo contra a vítima.

Os suspeitos fugiram rapidamente em um carro modelo Honda Civic, de placa não identificada, estacionado do outro lado da via onde mais dois homens os aguardavam dentro do veículo. Moradores que presenciaram a execução acionaram policiais militares da 23º Cicom.

Ainda segundo relatos de populares, a vítima parecia saber que estava sendo perseguida, pois já havia dado várias voltas na rua antes de estacionar o carro.

A perícia da PC contabiliza na rua quantas cápsulas atingiram a vítima e o veículo, e já sabe que saíram de dois modelos diferentes de pistola. Um carro do Instituto Médico Legal (IML) aguarda para levar o corpo.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros

**Mais informações em instantes