Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Acidente na rodovia AM-010 fere seis pessoas, incluindo uma grávida e criança de dois anos

O Copro de Bombeiros realiza o resgate dos feridos mais graves para o Hospital João Lúcio de helicóptero. Os outros já foram levados de âmbulância para o hospital municipal de Rio Preto da Eva

Acidente ocorreu por volta de 15h deste domingo (6)

Acidente ocorreu por volta de 15h deste domingo (6) (Reprodução)

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente de carro no quilômetro 70 da AM-010 (rodovia estadual que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara), na tarde deste domingo (6). Entre as vítimas estão três mulheres - sendo uma grávida -, uma criança de dois anos e dois homens.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas no helicóptero da corporação e as trouxe até  o Hospital Pronto-socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital. A aeronave pousou na pista da avenida Cosme Ferreira, em frente ao hospital

Segundo o Corpo de Bombeiros, Telma Alves dos Santos, que sentiu fortes dores abdominais, e outra vítima, Danielle Pereira dos Santos, grávida de aproximadamente três meses,  já estão no João Lúcio, juntamente com outro homemm de nome não revelado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, os casos menos graves estão sendo tratados no hospital municipal de Rio Preto da Eva, município distante a 57,5 quilômetros de Manaus.

Acidente

Por volta de 15h22, o Copro de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate de um carro - modelo não identificado -, que se chocou contra uma árvore e capotou na pista da estrada AM-010.

As seis pessoas no veículo estariam voltando de um passeio realizado a Rio Preto da Eva neste domingo (6). Ainda não se sabe o motivo que levou o condutor do carro a perder o controle do mesmo e se chocar contra a árvore.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros