Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após nova cirurgia, garoto que caiu de terceiro piso de shopping de Manaus segue na internação

O menino teria caído do terceiro andar do centro de compras após se pendurar no corrimão de uma escada rolante. A direção do hospital negou e lamentou boatos divulgados sobre a morte da criança de 5 anos

foto legenda

A distância entre o terceiro piso e o térreo tem aproximadamente 15 metros (Divulgação)

Lamentando a disseminação de boatos nas redes sociais e negando a morte do menino P.T.N., de 5 anos, que caiu do terceiro andar de um shopping em Manaus na última segunda-feira (4), a direção do Pronto-Socorro da Criança afirmou, em novo boletim médico, o estado de saúde da criança após novo procedimento cirúrgico.

Após passar por uma operação de Laparotomia, para verificar possíveis hemorragias na cavidade abdominal, o garoto retornou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue em quadro grave, porém estável. Após a queda do terceiro andar do shopping, com cerca de 15 metros de altura, P.T.N. sofreu fraturas múltiplas nos membros superiores e traumatismo craniano.

 “A direção lamenta a disseminação de ‘boatos’ em redes sociais sobre o possível óbito da criança, situação que serve apenas para ampliar a angústia de familiares e amigos”, informou em nota o hospital. Na manhã desta quinta-feira (17) um novo boletim médico deve ser divulgado sobre o estado de saúde do garoto.

Pela manhã desta quarta (16), a direção do hospital confirmava em outro boletim que o garoto tinha sofrido múltiplos traumatismos e que respirava com a ajuda de aparelhos, além de reagir de forma normal a estímulos nervosos. O menino teria caído do terceiro piso após se pendurar no corrimão da escada rolante do shopping.