Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Três mulheres são atropeladas após sairem de festa natalina na igreja Batista

As vítimas, uma grávida, uma criança com síndrome de Down e uma idosa de 65 anos, voltavam de um espetáculo natalino que aconteceu na Nova Igreja Batista na última quarta-feira (25). A idosa não resistiu e morreu nesta quinta-feira (26)

As vítimas pediram para os carros pararem para elas poderem atravessar mas um dos veículos as atingiu em cheio

As vítimas pediram para os carros pararem para elas poderem atravessar mas um dos veículos as atingiu em cheio (Reprodução/Skycrapercity)

Uma grávida, uma criança de 11 anos com síndrome de Down e uma idosa de 65 anos - todas da mesma família - foram atropeladas na última quarta-feira (25, noite de Natal) ao sair do espetáculo "Um sonho de Natal", promovido pela Nova Igreja Batista, localizada na Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. A idosa Maria de Nazaré Reinaldo da Silva não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (26) no Hospital 28 de Agosto após três paradas cardíacas.

O motorista do veículo modelo Ford Fiesta, cor cinza e placa JXB-9298, autor do triplo atropelamento, não prestou socorro às vítimas e fugiu logo após o acidente.

“O sonho de Natal virou um pesadelo e acabou com a alegria da família após a morte de minha tia. As três saíram da igreja por volta de 21h e foram caminhando até próximo do cruzamento com a avenida Noel Nutels. Elas pediram que os carros parassem e estavam atravessando a rua para pegar um taxi. Um dos carros estava rápido demais e não parou a tempo”, lamenta Raimundo de Jesus, sobrinho da vítima.

Segundo pessoas que testemunharam o acidente, o homem demonstrava sinais de embriaguez pois, ao chegar, parou o veículo e apenas abriu o vidro do carro antes de seguir viagem.

“Quem viu o que aconteceu disse que ele ainda encostou o carro do outro lado da rua, viu o que tinha feito e saiu em disparada para não ser pego. Deu tempo só de anotaram a placa do veículo. Queremos justiça”, continuou de Jesus.

O caso foi registrado na mesma noite no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no Parque das Laranjeiras, durante plantão do delegado Hosana Andrade. A reportagem tentou contato com o 12º DIP mas não teve sucesso até o fechamento desta matéria.

Grávida e criança passam bem

A criança de 11 anos teve fraturas pelo corpo e o lado direito do rosto dilacerado mas está fora de perigos. Ela foi enviada ao Hospital da Criança no bairro Compensa, Zona Oeste, após o acidente e já foi autorizada pelos médicos a voltar para casa.

Grávida de 4 meses, Josiane de Souza foi internada no Hospital João Lúcio, na Zona Leste da cidade, com fraturas no pé e na cabeça mas também já foi liberada para voltar ao seu lar. Ela não perdeu seu bebê, que passa bem.

O velório de Maria de Nazaré Reinaldo da Silva acontece na noite desta quinta-feira em sua casa, na rua 2 do bairro Alvorada, na Zona Centro-Sul de Manaus. O corpo será enterrado às 15h de sexta (27) no cemitério Parque Tarumã, na avenida do Turismo.