Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto após cobrar dívida na Zona Leste de Manaus

A vítima teria sido morta durante uma discussão com o assassino. Fernando Paes Aguiar, 52, foi cobrar uma dívida na casa de Delciney de Souza, que se desentendeu e supostamente desferiu uma facada no peito da vítima

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) retiraram o corpo do homem do local

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) retiraram o corpo do homem do local (Divulgação)

Uma discussão acabou em morte na noite desta segunda-feira (28) na rua Japecanga, localizada no bairo Monte Sião, Zona Leste de Manaus. O assassinato aconteceu por volta das 19h em via pública e, após cravar uma faca no peito de Fernando Paes Aguiar, 52, o suposto autor, Delciney de Souza, fugiu.

De acordo com o supervisor de área da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Preussler, a vítima teria ido até a casa de Delciney para fazer uma cobrança. Após uma discussão, Fernando chamou Delciney de ladrão e fez mais acusões. Em seguida, Fernando pegou uma barra de ferro para ameçá-lo e o acusado entrou na casa, pegou uma faca e, quando retornou, cravou a faca no peito da vítima. Fernando morreu na hora.

Após o ocorrido, o autor do crime fugiu do local e, pouco depois, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas disseram que após o crime, Delciney correu para dentro do bairro. Uma diligência foi feita nas redondezas, mas ninguém foi preso pela polícia. A  30ª Cicom atendeu a ocorrência e o caso será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para ser investigado.