Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia de Codajás procura homem que também abusava de criança de 10 anos

Após cumprir mandado de prisão preventiva na segunda-feira (18) contra o caseiro Raimundo da Silva Lima, 48, conhecido por “Mundico” - homem procurado pelo esutpro de sua enteada de 10 anos, agora a polícia civil de Codajás está atrás de Oride Pereira de Oliveira, 32, conhecido por “Duti, irmão de criação da vítima que também é suspeito de a estuprar


Qualquer informação sobre a localização do suspeito deve ser dita ao 78ª DIP de Codajás no número: (92) 3353-1200

Qualquer informação sobre a localização do suspeito deve ser dita ao 78ª DIP de Codajás no número: (92) 3353-1200 (Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Codajás, localizado a 240 quilômetros de Manaus, solicita divulgou a imagem de Oride Pereira de Oliveira, 32, conhecido por “Duti”.

Ele é procurado por violentar sexualmente uma menina de 10 anos, que era sua irmã de criação. O crime acontecia desde que a criança tinha seis anos, na própria residência onde moravam, localizada em uma estrada, nos arredores do município. Após saber que estava sendo procurado pelas autoridades, Oride fugiu para destino desconhecido e está foragido.

Qualquer informação sobre a localização do suspeito deve ser dita ao 78ª DIP de Codajás no número: (92) 3353-1200 ou pelo Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), 181. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.