Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto com três tiros em acerto de contas na Zona Leste

O homem conhecido como 'Bombado', de acordo com a polícia militar, estaria devendo um traficante do bairro Cidade de Deus, e foi morto com três tiros disparados pelas costas da vítima, que não teve chance de se defender

O crime aconteceu por volta de 14h30 na rua Atlético Paranaense, do bairro Cidade de Deus

O crime aconteceu por volta de 14h30 na rua Atlético Paranaense, do bairro Cidade de Deus (Chagas Tardelly)

O homem conhecido como Emerson Marcos Amorim dos Santos, 22 anos, vulgo "Bombado", foi morto com três tiros pelas costas na tarde deste sabado (03) na rua Atlético Paranaense, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte Manaus.

De acordo com informações de policiais militares lotados na 13º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que atenderam a ocorrência, a suspeita é quen por volta das 14h30, um homem ainda  não identificado, perseguiu  Emerson a pé desde da rua Atletico Mineiro ate o local onde ocorreu o homicídio. Segundo informações da PM, o jovem era envolvido com trafico de drogas e seu assassinato pode ter sido causado por acerto de contas com traficantes da área.

Segundo o soldado Pinheiro, da PM, “o bairro está muito perigoso”. Ele trabalho lotado na 13º CICOM, no programa Ronda no Bairro, que atende as ocorrências na região.

A equipe de funcionários do Instituto Medico Legal (IML) chegou de carro após 1 hora do ocorrido fato, para fazer a pericia na cena do crime e levar o corpo de Emerson para o órgão.

Susto

Durante o isolamento do local, houve principio de tumulto e correria de populares pelas ruas. Segundo um morador do bairro, um bandido da área estaria efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades.  A segurança foi reforçada com cinco viatuaras e três motocicletas da PM. O suspeito não foi localizado pela polícia.


**Colaborou com informações o repórter Chagas Tardelly