Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Capobiango entrega cargo de diretor da UGP Copa

O corrdenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP) se manisfestou por meio de sua assessoria e disse que falará com a imprensa sobre seu pedido de exoneração somente na quinta-feira (29)

Coordenador da UGP Copa, Miguel Capobiango

Miguel Capobiango, secretário geral do PMDB (Acritica.com)

Miguel Capobiango Neto pediu exoneração do cargo de coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP) à Casa Civil do Estado no fim da tarde desta quarta-feira (28). Capobiango irá esclarecer os motivos de seu desligamento somente na quinta-feira (29) quando falará com a imprensa.

De acordo com informações de sua assessoria, ele já vinha mantendo conversas com o governador José Melo a respeito do assunto nas últimas semanas.

Secretário geral do Partido da Mobilização Democrática Brasileira (PMDB) no Amazonas, Capobiango esteve à frente da UGP durante todo o processo de demolição do antigo estádio Vivaldo Lima até o fim da construção da nova Arena da Amazônia Vivaldo Lima. A Arena foi entregue aos cuidados da FIFA na semana passada para a realização dos quatro jogos da Copa do Mundo, que inicia em 12 de junho de 2014.

Mais mudanças no governo

Corre informações de bastidores que a Imprensa Oficial e a Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) podem sofrer mudanças na direção nos próximos dias. Os órgãos atualmente são geridos por Jamil Seffair e Sidney de Paula, respectivamente.


**Mais informações na coluna Sim & Não do Jornal A CRÍTICA de quinta-feira (29)