Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suzane Von Richthofen cumprirá pena no regime semiaberto

A decisão foi tomada pela juiza Sueli Zeralik de Oliveira, da Vara de Execuções Penais de São Paulo. Ela irá trabalhar como secretária executiva em um escritório de advocacia de um de seus advogados de defesa e retornar para o presídio de Tremembé no turno da noite

Suzane conseguiu passar para o regime semiaberto

Suzane conseguiu passar para o regime semiaberto (Reprodução)

Condenada de tramar a morte dos próprios pais, Suzane Von Richthofen irá inciar o cumprimento de sua pena de 39 anos em regime semiaberto. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (13) pelo advogado de Suzane, Mauro Otávio Nassif, e publicada no site da revista Veja.

Suzane, hoje com 30 anos, cumpre sua pena no presídio de Tremebé, localizado no interior paulista. O pedido foi acatado pela juíza Sueli Zeralik de Oliveira, da Vara de Execuções Penais, mas ainda não foi entregue de maneira oficial ao advogado. "Ela (Suzane) está feliz com a decisão e vai começar vida nova. Ela só tem 30 anos, é jovem ainda", disse Nassif.

De acordo com a publicação, Suzane deverá trabalhar no escritório de advocacia de Dernivaldo Barmi, localizado na Zona Sul da capital paulista. Barmi também é seu advogado de defesa e amigo da família assassinada.

Segundo Nassif, qualquer tentativa do promotor me revogar a decisão da juíza será demorada e dificilmente terá êxito. . "Isso deve levar um ano e como na Lei de Execuções Criminais não há efeito suspensivo em caso de recurso, ela será beneficiada tão logo os trâmites sejam cumpridos", informou.

Suzane só voltaria ao regime fechado se a decisão da juíza for reformada, o que, segundo seu advogado, é difícil acontecer.

Crime bárbaro

Daniel Cravinhos, Cristian Cravinhos e Suzane Von Richthofen foram condenados pela morte de Manfred e Marísia Von Richthofen ocorrida no ano de 2002.  Eles iniciaram o cumprimento da pena de 39 anos de prisão no ano de 2006.


Desde então, Suzane tenta a progressão para o regime aberto, e briga com o irmão mais novo, Andreas, por sua parte na herança familiar.