Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Operadora lança internet 4G em Manaus

A TIM já havia lançado a tecnologia de quarta geração em outras nove capitais: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Curitiba (PR). A cobertura detalhada está disponível no site Portas Abertas

Usuários devem adquirir um aparelho que tenha a opção de internet 4G

Usuários devem adquirir um aparelho que tenha a opção de internet 4G (Divulgação)

A operadora de celular TIM anunciou nesta segunda-feira (6) a implantação da internet 4G em 15 cidades do Brasil, incluindo Manaus. Todas as cidades sede da Copa do Mundo 2014 foram contempladas com a rede de quarta geração de internet.

Além destas, as cidades de: Campinas, São Bernardo Do Campo, Vitória, Juiz de Fora, Uberlândia, Florianópolis, Joinville, Maceió, Goiânia, Belém, Macapá e Boa Vista podem aproveitar a experiência de navegar mais rápido com seus atuais planos de acesso à internet, sem custos adicionais. Segundo a própria empresa, haverá investimentos em torno de R$ 1,5 bilhão na ampliação da sua rede 4G no desenvolvimento da tecnologia no país em três anos.

Troca

Os usuários de planos pós-pagos precisarão apenas adquirir um aparelho compatível com a rede LTE brasileira e um novo chip 4G, que será comercializado nas lojas da operadora por R$ 10. Os planos para acesso à internet na rede 4G seguem sendo os mesmos oferecidos para navegação na rede 3G, sem nenhuma cobrança adicional para o cliente.