Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mototaxista é atropelado e morre na Zona Centro-Sul de Manaus

Um motorista que dirigia uma pick-up modelo L200 de cor prata e placas JXY-1207 atropelou mototaxista após ele esbarrar em um caminhão baú não identificado. Nenhum dos dois motoristas envolvidos no acidente prestou socorro a vítima

A identidade de José Rosivaldo Pereira foi confirmada ainda no local

A identidade de José Rosivaldo Pereira foi confirmada ainda no local (Evandro Seixas)

Um acidente fatal de trânsito vitimou o mototaxista José Rosivaldo Pereira dos Santos, de 39 anos, na noite desta sexta-feira (25) na avenida Efigênio Sales, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele foi atropelado por um veículo modelo L200, cor prata, prata JXY-1207 que se evadiu do local após o acidente.

De acordo com testemunhas, após uma colisão com um caminhão baú de placa e modelos não identificados, José, caiu. A L200 que atropelou a vítima parou poucos metros depois, viu o corpo no asfalto e fugiu. O caminhão também não prestou socorro. O Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU) foi acionado e no local, constatou o óbito. Antes de remover o Instituto Médico Legal (IML) não tinha identificado nenhum parente no local. 

Ainda segundo as testemunhas que trabalham em um centro comercial em frente ao local do acidente, dois mototaxistas que viram o acidente seguiram a pick-up, anotaram a placa e informaram para os policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

O soldade F. Guedes da VTR 6228 informou que uma equipe de policiais já tinha localizado o endereço do proprietário e tinha ido até a sua residência. Porém, não tinham encontrado em casa.

Segundo policiais militares da 16º Cicom que atenderam a ocorrência, não há marcas de freio na pista, o que indica que o motorista da L200 não tentou frear ao ver o motoqueiro em sua frente.

O carro do Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia na moto da vítima e retirou o corpo do local enquanto agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) tentam desafogar o volume de veículos que ficou engarrafado nos dois lados da pista devido o acidente.