Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Acidente de trânsito mata motociclista e fere outro gravemente, na Zona Leste

Dois condutores de motocicleta chocaram-se na Zona Leste de Manaus causando a morte de um deles e deixando o outro com uma fratura exposta e multiplas escoriações pelo corpo

O motorista ainda tentou socorrer o idoso, mas ele não resistiu e morreu no local

O motorista não estava com documentos e foi levado para o IML. Familiares são aguardados para reclamar o corpo (Erica Melo)

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou um homem morto e outro gravemente ferido no início da noite desta quinta-feira (1°), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O motorista que veio a óbito ainda no local do acidente não foi identificado até o momento.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, por volta de 17h30 Aguinaldo Cássio de Oliveira, de 36 anos, dirigia sua motocicleta na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão quando chocou-se frontalmente contra outro condutor, que também dirigia uma moto.

Uma viatura sob comando do 3º sargento Gama, pertencente à 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), passava pelo local e avistou as vítimas estiradas no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e, quando chegou no lugar do acidente, detectou a morte do condutor sem identificação. O Sami ainda levou Agnaldo para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, localizado na Zona Norte da Capital.

Já no hospital, Agnaldo foi diagnosticado com fratura exposta na perna esquerda e múltiplas escoriações pelo corpo, mas apresenta quadro estável. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo do outro condutor e o levaram para a sede do órgão. A presença dos familiares é aguardada para reconhecer e reclamar o corpo.