Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amazonense é morta em acidente de trânsito em estrada dos EUA

A professora Jaqueline Marques teria sido atingida por um motorista num cruzamento da cidade de Wasco, na Califórnia; corpo retorna a Manaus até o fim da semana

Segundo a polícia americana, o carro com cinco turistas brasileiros viu um sinal de parar antes de um cruzamento da rua Mccombs com a avenida Palm, na cidade de Wasco

Segundo a polícia americana, o carro com cinco turistas brasileiros viu um sinal de parar antes de um cruzamento da rua McCombs com a avenida Palm, na cidade de Wasco (Reprodução/Kern Golden Empire)

A professora de psicologia Jaqueline Marques, 32 anos, de Manaus, foi vítima, na tarde de sábado (4), de um acidente fatal em uma estrada dos Estados Unidos. Ela passava as férias no país.

Segundo informações de uma amiga da vítima, publicadas em uma rede social, Jaqueline teria saído da cidade de Los Angeles com direção a San Francisco, no estado da Califórnia, na companhia de familiares do marido, quando foi atingida a toda velocidade por um motorista mexicano. A mesma fonte afirmou também que Jaqueline estava parada num sinal vermelho quando o acidente ocorreu.

Já informações da polícia de Wasco, cidade onde aconteceu o acidente, e que foram divulgadas pela imprensa americana, afirmam que o carro que levava Jaqueline não viu o sinal de parada e avançou de forma irregular pelo cruzamento da rua McCombs com a avenida Palm, quando foi atingido pelo outro motorista. Além de Jaqueline, um outro passageiro sofreu uma lesão na coluna e corre o risco de ficar paralisado, e um terceiro, uma criança de 12 anos, também ficou ferido.


O corpo da amazonense passará por exames nos Estados Unidos, e deve ser transportado para Manaus até o fim da semana.

O Centro Universitário do Norte (Uninorte), onde Jaqueline dava aulas, emitiu uma nota de pesar, onde destacou o comprometimento da professora e suas realizações profissionais, entre elas a implantação do Plantão Psicológico na Fazenda da Esperança, trabalho que é tido como referência na área, e que ganhou prêmios.