Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cesgranrio divulga gabarito do concurso da Caixa para técnico bancário

Cerca de 1 milhão de pessoas estavam aptas a realizar a primeira fase da seleção, de acordo com o órgão responsável pela realização do certame. Confira os gabaritos

Os candidatos podem consultar seu local de suas provas pelo endereço eletrônico da Consulplan ou no site do Crea

Cerca de 1 milhão de pessoas aptas a realizar a primeira fase da seleção (Divulgação)

A Fundação Cesgranrio divulgou na manhã desta segunda-feira (23/4), o gabarito da prova objetiva do concurso da Caixa Econômica Federal para o cargo de técnico bancário (nível médio). As provas foram aplicadas em todo o pais neste domingo (22). Cerca de 1 milhão de pessoas estavam aptas a realizar a primeira fase da seleção, de acordo com o órgão responsável pela realização do certame.

Os inscritos ao cargo de técnico bancário passam por três etapas de avaliação: prova objetiva, prova de redação e, por fim, exames médicos admissionais, que serão feitos pelos aprovados e classificados nas duas etapas anteriores e ocorrerão conforme as necessidades de provimento da Caixa.

De acordo com o edital, o técnico bancário novo começará a carreira recebendo um salário inicial de R$ 1.744,00 por mês, acrescido de vantagens, como a participação nos lucros e nos resultados, plano de saúde e plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação.

Conforme especificações no documento, o servidor terá de cumprir uma jornada de 6 horas diárias - 30 horas semanais, de segunda a sexta, desempenhando atividades administrativas, prestando atendimento aos clientes e ao público e fazendo operações diversas relacionadas com o cotidiano bancário

Gabarito da prova de conhecimentos básicos

Gabarito da prova de conhecimentos específicos

Gabarito da prova de tecnologia da informação