Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Aplicativo de celular 'Se Liga Manaus' oferece novos points na cidade

Também em na plataforma de site, o ‘Se Liga Manaus’ foi desenvolvido por alunos da Fucapi e selecionado entre 300 startups no País para o Campus Party, maior evento de tecnologia do mundo

Gestora comercial e de marketing, Angeline Lima, e o desenvolvedor de software do Se Liga Manaus, expõem o produto em primeira mão

Gestora comercial e de marketing, Angeline Lima, e o desenvolvedor de software do Se Liga Manaus, expõem o produto em primeira mão (Winnetou Almeida)

O “Se Liga Manaus” é um guia virtual voltado para todas as pessoas que buscam informações sobre o entretenimento na cidade de Manaus. Utilizando uma plataforma interativa, o produto proporciona uma experiência inovadora aos usuários sobre bares, restaurantes e pontos turísticos.

Segundo Angeline Lima, gestora Comercial e de Marketing do site, a empresa foi criada por uma equipe de jovens formandos e formados da Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi), que possuem um ponto em comum: são apaixonados por uma boa diversão.

“Dessa ideia que nasceu através da necessidade em encontrar informações rápidas e atualizadas sobre todos os acontecimentos na cidade”, destacou a gestora.

O site que está fase de captação de clientes, dispõe ao usuário a descrição do local, cardápio online, eventos, interatividade com as redes sociais e a geolocalização do empreendimento.

“Através do Se Liga o usuário terá informações sobre o que poderá encontrar no local, como o tipo de refeição, as formas de pagamento, bem como os valores. O cliente também pode ajudar se cadastrando e informando os novos estabelecimentos”, comentou Angeline.

O Se Liga também pode ser acessado através do serviço mobile (aplicativo), com destaca o desenvolvedor de software, Flávio Montenegro Filho. “Nesse sistema o usuário encontra as mesmo informações contidas no site, sendo que de forma mais ágil e simples, ou seja, funciona como uma extensão do site”, explica Montenegro.

Copa de 2014

A visão empreendedorista dos membros do Se Liga Manaus vai mais além. O novo produto, que já se encontra disponível para acesso, pretende alcançar as capitais sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014, com os mesmos serviços disponibilizados na capital amazonense.

Um empurrão nesse sentido pode vir da edição do “Campus Party”, maior evento tecnológico do mundo e da reunião dos melhores talentos empreendedores do Brasil. O evento ocorrerá no Anhembi, em São Paulo, entre 28 de janeiro a 2 de fevereiro e os membros da Se Liga Manaus foram selecionados para participar dele.

“Será uma honra para todos nós participarmos deste evento, pois jamais poderíamos imaginar que seríamos selecionados entre os 300 melhores novos produtos do País”, disse Angeline.

Investimento

Para acelerar ainda mais o alcance do projeto, o gestores do site estão na expectativa de que seja captado algo em torno de R$ 200 mil de investidores no Campus Party. A verba, segundo Angeline Lima, será destinada à estrutura da empresa e à sua expansão.

Outra questão é quanto a participação e o cadastro de clientes no Se Liga. “Não cobramos nenhuma taxa, os donos dos estabelecimento participam de forma isenta”, enfatizou.

O Se Liga Manaus também aguarda para os próximos dias (entre o dia 10 a 20 deste mês) um posicionamento quanto aos novos possíveis parceiros do site, a Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado.