Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Avião monomotor com sete passageiros cai em Rio Branco

Um avião da empresa Radial Aerotáxi caiu no começo da tarde desta sexta-feira (11) logo após levantar vôo do Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Acre. Não houve mortos. 

Um avião, modelo Embraer 720, tipo Minuano, de prefixo PT-RIK, da empresa Radial Aerotáxi, caiu por volta das 14h desta sexta-feira (11) logo após levantar vôo do Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Acre. O avião caiu na "cabeceira 24", lado oposto à BR-364, em uma mata.

O destino final era o município de Envira (1.208 quilômetros de Manaus), com escala no município acreano de Manuel Urbano, de acordo com informações da superintendência da Infraero.

A aeronave levava sete passageiros, entre elas, duas crianças, e um portador de necessidades especiais. Ninguém morreu no acidente, apenas sofreram ferimentos, foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao pronto socorro local e foram logo liberados.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não quis dar declarações neste primeiro momento. O Serviço de Pesquisa de Investigação e Prevenção de Acidentes, com sede em Manaus, deverá fazer os primeiros relatórios para apurar as causas do acidente.