Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bando é preso em Itacoatiara (AM) com armas e drogas

Os quatro homens foram presos em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Odílio Pereira, da 3ª Vara Criminal

Bando é preso com armas e drogas durante ação em Itacoatiara (AM)

Bando é preso com armas e drogas durante ação em Itacoatiara (AM) (Divulgação)

Raimundo Soares Batista, 41, conhecido como “Tele”, José Brígido Gonçalves da Silva, 62, Jânio Vinhote da Silva, 28, Arlesson Silva dos Santos, 24, vulgo “Saci”, e Ozeas Souza Rebouças, 39, foram presos com drogas, armas e objetos roubados, na segunda-feira (27) e terça-feira (28), por policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus), em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Odílio Pereira, da 3ª Vara Criminal.

Os homens estavam nos bairros Jauari, São Raimundo e Conjunto Poranga, com eles a polícia encontrou um adolescente de 15 anos que foi apreendido.

Durante os dois dias de atividades foram apreendidas 40 trouxinhas de pasta base de cocaína, 13 trouxinhas de cocaína pura, 200 gramas de cocaína em pedra, duas armas calibre 38, uma espingarda calibre 36, 11 munições de calibre 38, 10 cartuchos de calibre 36, três cartuchos deflagrados de calibre 36, além de uma televisão, uma balança de precisão, duas motos, três celulares e R$ 6 mil em espécie.

O grupo foi conduzido à unidade policial. José Brígido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança arbitrada em R$ 1.450,00 e foi liberado.

Raimundo foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Jânio irá responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, já que o adolescente foi encontrado com ele. Arlesson e Ozeas responderão por tráfico de drogas.

Os quatro estão presos na cadeia pública de Itacoatiara, onde ficarão à disposição da Justiça.

*Com informação da assessoria