Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pescador mata próprio irmão com um tiro no rosto durante pescaria em rio do Amazonas

Após atirar com espingarda calibre 20, homem remou de volta para terra firme com corpo da vítima na canoa, entregou para familiares e fugiu

Irmãos saem para pescar, discutem e um mata o outro com tiro de espingarda no rosto.

Irmãos saem para pescar, discutem e um mata o outro com tiro de espingarda no rosto. (Divulgação/Polícia)

Um pescador foi morto dentro de uma canoa pelo próprio irmão durante uma pescaria neste domingo (17) no rio Cueiras, próximo ao arquipélago de Anavilhanas, em Manaus. Eugênio Felipe Jacinto, 72, atirou no rosto de Idalino Jacinto, 62, após uma discussão e fugiu. As informações são do Batalhão de Policiamento Ambiental do Amazonas (BPAmb).

Eugênio é cabo aposentado do Exército Brasileiro e disparou à queima roupa, com uma espingarda calibre 20, contra o rosto de Idalino, que morreu na hora. Em seguida, ele remou de volta para terra firme com corpo do irmão na canoa e o levou até a casa da família, que fica na comunidade de Barreirinha.

Ambos irmãos portavam espingardas calibre 20 durante a pescaria, armas que foram apreendidas pela polícia. Eugênio entregou o corpo da vítima diretamente para uma irmã deles, Arlinda Carioca Reis, e explicou o que havia ocorrido. Ele fugiu, mas prometeu se apresentar em uma delegacia, o que ainda não aconteceu.

Uma equipe de polícia foi acionada e o corpo de Idalino foi recolhido por técnicos do Instituto Médico Legal (IML). A irmã da vítima prestou depoimento no 19º Distrito Integrado de Polícia, e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  O motivo do crime ainda não foi divulgado.