Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bruna Marquezini faz homenagem a Neymar no dia da estreia da Seleção

Atriz surpreendeu a Craque da Seleção com uma declaração de amor no Dia dos Namorados: "Amo até seus defeitos". Casal reatou o namoro recentemente

Casal faz selfie na concentração onde Neymar está hospedado

Atriz e jogador de futebol estão mais apaixonados do que nunca (Reprodução/ Instagram)

A atriz Bruna Marquezini aproveitou o Dia dos Namorados e a estréia da Seleção Brasileira na abertura da Copa do Mundo no Brasil para homenagear o namorado e craque Neymar em seu perfil no Instagram. O casal assumiu recentemente que reatou o namoro.

Bruna descreveu o orgulho que sente do namorado e da felicidade de comemorar mais uma data ao seu lado: "Amo até seus defeitos", disse.

“Amor... Hoje é um dia muito especial pra vc, o dia que vc começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo vc fazer o que ama! Boa sorteeee! Eeeeeeee... É um dia muito especial pra gente! Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias... Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente!#VaiComTudo #BoaSorte #NeverEndingLove#QueSejaEternoOQueNosFazBem”.

Bruna, que é a protagonista da novela da Globo “Em Família”, tem conseguido uma folguinha para acompanhar o namorado que é a atacante da Seleção Brasileira durante sua temporada no Brasil. Ela esteve no treino realizado em Teresópolis, de domingo passado (8), e ainda deu uma escapadinha para dormir no hotel com Neymar.