Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

CIEE disponibiliza 260 vagas para estágio na área de Educação

As vagas são para todo o Brasil e podem se candidatar estudantes de pedagogia e de licenciaturas em geografia, história, letras, matemática, educação física, química e sociologia

Boa parte do público que esteve na sede da SRTE/AM era de adolescentes em busca do documento para ingressar no mercado de trabalho

Os interessados devem fazer inscrição gratuita no site ou ir à sede do CIEE em Manaus (Bruno Kelly)

O CIEE recruta estudantes da área da educação para 260 vagas de estágio abertas em todo o Brasil. Podem se candidatar estudantes a partir do primeiro ano de cursos de pedagogia e de licenciaturas em geografia, história, letras, matemática, educação física, química e sociologia.

A bolsa-auxílio varia entre R$ 300 e R$ 1.400, além de benefícios previstos na Lei do Estágio, tais como auxílio-transporte e recesso remunerado. Os selecionados atuarão em instituições de ensino públicas e privadas, organizações não governamentais, museus e academias.

Os interessados devem fazer inscrição gratuita ou consultar se há vagas no perfil próprio, disponível no site www.ciee.org.br ou, ainda, ir a uma unidade do CIEE munido de CPF e RG, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O CIEE em Manaus fica na rua João Alfredo, 453, bairro São Geraldo, Zona Sul, próximo à Casa do Campo.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 50 anos, o CIEE já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Segundo o órgão, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo.

A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos.

O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos e Desenvolvimento Estudantil e Profissional.

Também são alvo de ações do CIEE segmentos como Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

*Com informações da assessoria de imprensa