Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

  • Últimas
  • Você Repórter
  • Mundo
  • Brasil
  • Economia
  • Interior
  • Política
  • Tecnologia
  • Veículos
  • Cotidiano
  • Cultura
  • CIN-AM oferece desconto em inscrição para Feira Internacional de Alimentos

    Empresários que se inscreverem até o dia 16 terão direito a até 40% de desconto no valor do pacote de viagens; maior feira de inovações no ramo de alimentos acontece neste ano em Lima, no Peru

    A Expoalimentaria atrai compradores provenientes dos cinco continentes, que vão em busca de inovações nos segmentos de alimentação, bebidas, embalagens, maquinários, equipamentos e serviços

    A Expoalimentaria atrai compradores provenientes dos cinco continentes, que vão em busca de inovações nos segmentos de alimentação, bebidas, embalagens, maquinários, equipamentos e serviços (Divulgação)

    A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-AM) está com inscrições abertas para a Feira Internacional de Alimentos (Expoalimentaria), que acontece no período de 27 e 29 de agosto, em Lima, no Peru. Os empresários que se inscreverem até o dia 16 terão direito a até 40% no valor do pacote de viagens. O evento contará com 550 stands de mais de 20 países.

    Em sua quinta edição, a Expoalimentaria atrai compradores provenientes dos cinco continentes contabilizando, em média, mais de 30 mil visitantes de todo o mundo, que vão ao Peru em busca de inovações nos segmentos de alimentação, bebidas, embalagens, maquinários, equipamentos e serviços.

    De acordo com o Gerente Executivo do CIN-AM, Marcelo Lima, esta será uma grande oportunidade para que empresas do ramo no Amazonas exponham seus produtos visando investidores internacionais. “Em 2013, a Expoalimentaria movimentou US$ 600 milhões em negócios, com 624 expositores de diferentes países, o que mostra o quão atrativo a feira é no mercado internacional”, destacou.

    Marcelo informou que a rede nacional do CIN terá um espaço no evento, de modo a facilitar a exposição dos produtos de empresas que aderirem à missão empresarial. “A empresas interessadas em ingressar no mercado internacional terão espaço privilegiado para apresentar nossas iguarias ao mundo”, ressaltou.

    Para participar da missão, é necessário comprovante internacional da vacina de febre amarela e passaporte com mínimo de seis meses de validade. O embarque será no dia 24 de agosto, com jantar de boas vindas na chegada ao país, pela noite. Os dois dias seguintes serão de preparação de stands, seguido dos três dias do evento e o retorno a Manaus no dia 30 de agosto.

    O pacote de viagem inclui passagens aéreas em classe econômica, seguro de viagem, hospedagem com café da manhã, traslados entre aeroporto e hotel, ingresso e traslado na feira, apoio, intérpretes, acompanhamento técnico do CIN e da agência de viagens.

    Os interessados em participar podem obter mais informações em Manaus nos telefones (92) 3186-6511 e (92) 3631-0899 ou ainda pelos e-mails cin@fieam.com.br ou tiago.albuquerque@fieam.org.br.