Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

CIN-AM vai expor vantagens de investimentos no mercado norte americano

Centro Internacional de Negócios (CIN-AM) da Fieam fará workshop "Como Ingressar no Mercado Norte-americano", no dia 8 de abril, voltado profissionais e empresas amazonenses 

Porta para o mercado global, os Estados Unidos oferecem oportunidades de negócios que ainda estão fora da percepção de grandes empresários do Amazonas, alertou o gerente executivo do Centro Internacional de Negócios (CIN-AM), Marcelo Lima.

Com o objetivo de quebrar esse paradigma, ele informou que CIN-AM vai promover o Workshop "Como Ingressar no Mercado Norte-americano", no dia 8 de abril, que vai tratar de exportação e importação de produtos, oportunidades para brasileiros e tudo o que deve ser levado em consideração para investimentos naquele país.

“A entrada no mercado global deve ser percebida por qualquer organização, independente do porte e experiência. Nessa situação, o conhecimento, as informações e os relacionamentos, além de um produto ou serviço vendável no mercado internacional são mais importantes no investimento que o próprio dinheiro”, avaliou Lima.

A palestra, segundo ele, será preparatória para o Seminário ‘Como Ingressar no Mercado Norte-Americano’ na cidade de Miami, na Flórida, Estados Unidos, no mês de setembro deste ano, cujas informações sobre as inscrições podem ser feitas via Centro Internacional de Negócios.

“Os assuntos divulgados no workshop serão abordados e explorados em profundidade neste seminário, um evento de três dias, completamente em português. Será uma grande oportunidade para que empresas amazonenses participem do seminário na Flórida, com o intuito de fomentar e expandir negócios entre as duas regiões”, explicou Marcelo Lima.

Em parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida (BACCF), o workshop será das 15h30 às 18h30, no Auditório Ernani Leão de Freitas, situado no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), no Centro de Manaus. A palestra terá entrada franca e será aberta para profissionais de todos os ramos, inclusive estudantes. Os palestrantes serão os consultores Carlos Mariaca, do Center Group, e Alexandre Piquet, da Piquet Law Firm.

Interessados em participar do workshop devem entrar em contato com o endereço de e-mail:  tiago.albuquerque@fieam.org.br. Mais informações nos números (92) 3186-6511 e (92) 3631-0899.

*Com informações da assessoria