Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

CIN promove curso para ampliar participação de empresários em feiras internacionais

Órgão da Fieam busca incentivar negócios internacionais no Amazonas, aproveitando a chegada de estrangeiros e o interesse mundial no estado por causa da Copa; palestrante é o especialista Luiz Roberto Gomes de Oliveira

O curso é voltado a empresários, executivos, estudantes universitários e o público em geral

O curso é voltado a empresários, executivos, estudantes universitários e o público em geral (Reprodução/Internet)

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), irá promover no dia 11 de março (terça-feira), a partir das 8h,  um curso para ampliar a participação de empresas do Amazonas em feiras e eventos internacionais. As aulas serão ministradas no Centro de Treinamento Euvaldo Lodi (IEL), na Rua Joaquim Nabuco Centro.

Com o tema “Feiras Internacionais: como aproveitar estrategicamente sua participação”, o curso tem como objetivo propiciar aos participantes uma visão técnica a respeito do seu planejamento em feiras e missões internacionais, bem como  orientar sobre a melhor forma de se preparar e organizar para uma viagem internacional de negócios. As informações são voltadas a empresários, executivos,  estudantes universitários e público em geral.

“Uma das formas mais eficazes de se estudar um mercado externo é conhecer a concorrência, identificar oportunidades e gerar um rede de relacionamento segura para a promoção de um produto ou serviço. A participação em uma feira internacional de negócios é fundamental para o exportador que deseja expandir seu negócio, mas sabemos que existe uma demanda para o conhecimento desse setor”, afirmou o gerente executivo do CIN, José Marcelo Lima.

Entre as principais vantagens de participação em feiras internacionais, segundo Marcelo, estão: o contato face a face com um grande número de potenciais clientes; publicidade para os produtos da empresa; imediata reação do público alvo ao  produto/serviço e ampliação do u cadastro de clientes efetivos e/ou potenciais. “O curso irá mostrar como o empresário e/ou executivo podem aproveitar essas oportunidades e garantir um melhor faturamento”, completou Marcelo Lima.

A aula será ministrada por Luiz Roberto Gomes de Oliveira. Com 13 anos de experiência na área de comércio exterior, o especialista é graduado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior pela UNISINOS. Pós-graduação em Relações e Negócios Internacionais pela UNISINOS e em Eco Negócios e Gestão Socioambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Serviço

O quê: Curso de “Feiras Internacionais: como aproveitar estrategicamente sua participação”

Quando: Dia 11 (terça-feira), de 8h às 17h

Onde: Centro de Treinamento do IEL, na Rua Joaquim Nabuco, Centro.

Quem:  Centro Internacional de Negócios (CIN)

Informações: fones (92) 3186-6511,  (92) 3631-0899

* Com informações do Centro Internacional de Negócios (CIN).