Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Camelódromos terão postos avançados do Sine Manaus

No posto serão oferecidos serviços de expedição de carteiras de trabalho, cadastro para vagas de emprego no mercado local e entrada no seguro desemprego

O camelódromo da rua Epaminondas, no Centro, um dos espaços preparados para receber os camelôs que serão retirados das ruas, continua ‘às moscas’

O camelódromo da rua Epaminondas, no Centro, um dos espaços preparados para receber os camelôs ( Lucas Silva)

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) vai disponibilizar para a população um posto avançado do Sine em um dos três camelódromos provisórios instalados no Centro de Manaus. Um segundo posto também está previsto, mas ainda não há local definido. O primeiro deve entrar em funcionamento, já a partir da próxima segunda-feira (10/3) e está localizado na rua Miranda Leão.

A decisão foi tomada na manhã de sexta-feira (7), após uma reunião conjunta entre o titular da Semtrad, Guto Rodrigues, o subsecretário da pasta, Vicente Filizzola, o diretor do Sine, Adonay Sabá, além do Secretário Municipal do Centro, Rafael Assayag, que 'bateram o martelo' para abertura do posto logo no início da próxima semana.

O posto dará maior comodidade às pessoas que vão buscar os serviços do órgão, dentre eles, expedição de carteiras de trabalho, cadastro para vagas de emprego no mercado local e entrada no seguro desemprego.

"A instalação e funcionamento do posto irão facilitar ainda mais o acesso da população aos serviços do Sine e também, de certa forma, contribuir com o projeto da Prefeitura de revitalização do Centro Histórico de Manaus”, disse Rafael Assayag.