Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carreta tomba e atinge outro caminhão no porto Chibatão, na Zona Centro-Sul de Manaus

Condutor do caminhão perdeu controle da direção em manobra e acabou virando o automóvel de grande porte na pista. Bombeiros tiveram que utilizar um guindaste para remover a carreta do local

Acidente Caminhão #2

O acidente aconteceu na rua Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado (Divulgação/Manaustrans)

Um caminhão carreta tombou e acabou atingindo outra carreta que vinha em sentido oposto durante acidente de trânsito na rua Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, nas proximidades do porto Chibatão, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (11). O motorista que conduzia a primeira carreta sofreu ferimentos e o trânsito no local ficou com lentidão.

Segundo o Corpo dos Bombeiros, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção em uma manobra e acabou virando o automóvel de grande porte, que ficou atravessado na pista e causou congestionamento de veículos. Bombeiros tiveram que providenciar o isolamento da área e um guindaste foi utilizado para remover a carreta da pista.

O motorista, identificado como Ademar Dario da Costa, 48, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não teve grandes ferimentos e procurou por conta própria atendimento em unidade médica particular. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também foram ao local para tentar organizar a fluidez do trânsito naquela área. 

Segundo a direção da empresa ATR, proprietária do veículo, a carreta tombou, sem vítimas graves e que o veículo foi retirado do local ainda esta manhã para evitar transtornos no trânsito.