Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carro colide com moto e provoca duas mortes na rodovia AM-010

Condutor, que estava embriagado, invadiu a faixa do motociclista, que trazia duas crianças; apenas uma delas sobreviveu

Rodovia AM-010 precisa da atenção do motorista e, principalmente, do Poder Público.

Rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara (Márcio Azevedo)

Um acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado na noite deste domingo, no Km 83 da rodovia estadual AM-010 (estrada que liga Manaus aos municípios amazonenses de Rio Preto da Eva e Itacoatiara). O fato ocorreu a três quilômetros do município de Rio Preto da Eva.

Segundo informações da Polícia Militar, um carro modelo Siena, de cor preta e placas JWW-7727, saiu da faixa em que estava, no sentido Itacoatiara, e foi trafegando em alta velocidade quando atingiu uma moto, modelo CG, vermelha e placa JWY-1495, por volta das 19h.

Uma testemunha, que não quis se identificar, informou que o condutor do Siena é morador do Km 105, e que teria passado a tarde bebendo com amigos num bar da estrada, insistindo, na hora de ir embora, em assumir a direção do veículo. A polícia confirmou o estado de embriaguez do motorista.

Tanto ele quanto as vítimas não tiveram os nomes revelados, mas a polícia confirmou que na moto estavam um homem e duas crianças, do sexo masculino, com idades aproximadas de 11 e 9 anos, respectivamente, e que seriam seus filhos. O adulto e um dos menores morreram na hora. A outra criança foi levada ao Hospital Pronto-Socorro Joãozinho, em Manaus.

O homem que dirigia o Siena foi encaminhado para o 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Rio Preto da Eva, e deverá ser indiciado por direção perigosa, embriaguez ao volante e homicídio.