Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cetam oferece 3,5 mil vagas para cursos de qualificação profissional

Inscrições iniciam no dia 5; as aulas acontecem na Escola Padre Estelio Dalison, no São Jorge, a partir de março

O curso de Corte e Costura está entre os oferecidos pelo Centro de Educação

O curso de Corte e Costura está entre os oferecidos pelo Centro de Educação (Divulgação/Cetam)

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), estará com inscrições abertas nos dias 5 e 6 de fevereiro para 3,5 mil vagas em 51 cursos de qualificação profissional e de informática, que serão ofertados na Escola Padre Estelio Dalison, localizada no bairro São Jorge, Zona Oeste. As vagas serão preenchidas para todo o ano letivo de 2014 e as aulas iniciarão no dia 10 de março.

Os cursos ofertados são Artesanato com Patch Apliquê, Artesanato com Fitas, Assistente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Confeitaria de Bolos Artísticos, Culinária Regional, Customização em Sandálias, Decoração com Balões, Espanhol Intermediário e Avançado, Fotografia, Informática Básica e Avançada, Iniciação a Corte e Costura, Inglês Intermediário e Avançado, Libras Básico/Intermediário e Avançado, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Ornamentação de Festas, Procedimentos de Massagem Relaxante e Terapêutica, Procedimentos Estéticos Faciais, entre outros. As cargas horárias dos cursos variam de 80h a 400h, que serão ofertadas nos turnos matutino, intermediário, vespertino e noturno.

O horário de atendimento será de 8h às 17h. Os documentos necessários para inscrição são RG e CPF (cópias e original). Para os cursos de informática, a idade mínima exigida é de 14 anos e estar cursando a partir do 9º ano. Para os demais cursos, a idade mínima exigida varia entre 16 e 18 anos.

Fecomércio
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio) está com as inscrições abertas para oficina e palestra sobre Saúde Ocupacional, que serão realizadas em fevereiro.

A oficina terá como tema: “Inspeções de Segurança”, com carga horária de 8 horas, durante os dias 27 e 28 de fevereiro, das 18 as 22h, e investimento de R$50.

Já a palestra será sobre “Ergonomia no trabalho e prevenção da LER /DORT, e será realizada no dia 21 de fevereiro, das 19 as 21h, com investimento de R$ 15. Os interessados devem se inscrever na Fecomércio, localizada na Rua São Luís 555, Adrianópolis. Para maiores informações, entre em contato com o telefone: 3234-5222 / ramal: 224.