Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Chapa 1 vence eleição para o Conselho Regional de Odontologia do Amazonas

O cirurgião-dentista João Batista Franco venceu a eleição para o conseho profissional, como representante da única chapa homologada para participar do pleito

Chapa vencedora da eleição do CRO-AM

Chapa vencedora da eleição do CRO-AM (Divulgação/ Assessoria)

Com 1.102 votos válidos, a Chapa 1, a única participante da eleição do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM), venceu a eleição  para a gestão de 2014-2016, tendo como novo presidente o cirurgião-dentista João Batista Franco, 64 anos. O resultado foi divulgado pela Comissão Eleitoral no início da noite desta sexta-feira (21).

João Batista Franco tem 40 anos de profissão e promete buscar ainda mais a valorização do profissional no Amazonas e rigor nas fiscalizações.  “Estaremos realizando uma gestão participativa, respeitando a legislação que regulamenta o sistema conselho, buscando a união de todas as forças e lideranças da odontologia”, disse.

Durante todo o dia, cirurgiões-dentistas compareçam na sede do CRO-AM, no Centro, para a votação, obrigatória para todos os inscritos no conselho. Aqueles que não votaram, deverão justificar a ausência por meio de documentos em até oito dias da data de realização do pleito, ou seja, até o dia 2 de abril. 

A Chapa 1 foi a única homologada pela Comissão Eleitoral e pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) para concorrer ao pleito. A presidente do CRO, Vera Louzada, destacou que todo o processo foi conduzido pela Comissão Eleitoral com o rigor da legislação estabelecida pelo Conselho Federal de Odontologia. “Todas as ações e deliberações aconteceram conforme prevê a nossa legislação, sem nenhuma interferência do conselho regional”, disse. 

*Com informações da assessoria