Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Chefes do tráfico são presos em ‘Operação Muritinga’ no município de Autazes (AM)

Com a dupla a polícia apreendeu mais de R$ 6 mil, armas e drogas, utilizadas no tráfico de drogas da região

Chefes do tráfico são presos em ‘Operação Muritinga’ no município de Autazes (AM)

Chefes do tráfico são presos em ‘Operação Muritinga’ no município de Autazes (AM) (Divulgação)

A 1° Companhia da Polícia Militar de Autazes (distante 118 quilômetros de Manaus), realizou a "Operação Muritinga" na Vila do Novo Céu, que resultou na prisão de dois suspeitos, apreensão R$ 6 mil, drogas, armas e munições, na madrugada deste domingo (16).

A ação foi coordenada pelo 2° Ten. Thiago Dantas, a equipe teve como objetivo combater o tráfico de drogas, a Operação foi feita em duas partes: a primeira parte prendeu Diones Souza Cruz de 29 anos, o "Jones", suspeito de tráfico de drogas, na casa dele, a polícia encontrou um revolver calibre 38 e dez munições, entorpecentes e dinheiro.

De acordo com a polícia Jones já cumpriu pena por tráfico de drogas e ameaçava os comunitários da localidade quando o denunciavam à polícia.

Na segunda parte da Operação a equipe prendeu Francimar Furtado França, 24 anos, conhecido como "o Mazinho", que segundo informações da polícia comanda o tráfico de drogas na Vila do Novo Céu em Autazes.

Com Mazinho a polícia encontrou uma quantidade de drogas e seis mil reais em espécie dinheiro que seria proveniente dos pontos de vendas de entorpecente na localidade.

A dupla foi apresentada no 39° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.