Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Colisão entre veículos deixa quatro feridos no bairro Aleixo na Zona Centro-Sul de Manaus

O acidente ocorreu no início da manhã de hoje (2) próximo ao conjunto Morada do Sol. Agentes dos Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas que tiveram escoriações leves

Colisão entre Corsa e Uno deixa quatro feridos no conjunto Morada do Sol, no Aleixo.

Colisão entre Corsa e Uno deixa quatro feridos no conjunto Morada do Sol, no Aleixo. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma colisão envolvendo dois carros aconteceu na manhã desta terça-feira (2), no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, deixando pelo menos quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Constelação e Via Láctea. Soldados do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar no local para o resgate das vítimas. Duas pessoas tiveram de ser socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo testemunhas, o veículo Chevrolet, modelo Corsa, de cor vermelha, de placas JXL-5680, conduzido por Valdson de Sousa Ribeiro, 31 anos, percorria pela rua Via Látea. Ao chegar no cruzamento da rua Constelação, ele acabou se chocando com a um Fiat Uno de cor preta e placas OAD-6234, que estava sendo dirigido por Rachel Canavarro.


Dentro o Corsa, ainda estavam América de Sousa Gama, de 58 anos, e Wendel Gama, de 18, que receberam os primeiros socorros ainda no local pelos agentes do Samu. Em seguida foram encaminhados para o Hospital Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. O impacto foi tão intenso que o Corsa foi jogado para fora da pista e parou embaixo da vegetação que fica ao lado da via.

Os bombeiros foram acionados às 7h29 e levaram dez minutos para chegar ao local, começando o trabalho prevenção a qualquer possibilidade de incêndio nos veículos. Terminados os procedimentos de segurança deixaram a ocorrência aos cuidados da Polícia Militar (PM). A Polícia Civil também foi acionada para a averiguar possíveis culpados pelo acidente.