Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carro colide com ônibus próximo ao CSU do Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus

No momento do acidente, duas pessoas estavam no veículo de passeio, mas conseguiram sair sem ajuda do resgate. Bombeiros foram acionados para procedimento anti-incêndio

Colisão de veículos próximo ao CSU do Parque 10, foi assistida pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão de veículos próximo ao CSU do Parque 10, foi assistida pelo Corpo de Bombeiros. (Divulgação/Bombeiros)

Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa São Jorge e um veículo de passeio modelo Wolkswagen Parati, de cor branca e placas JWO-5641, ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), próximo ao Centro Social Urbano do bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h45 da manhã e levaram cerca de quatro minutos para chegar até o local. Segundo os agentes de resgate, no momento da colisão, estavam no veículo menor o condutor e um passageiro. Porém, ambos se retiraram da batida sem a assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou dos brigadistas.


No acidente, a parte da frente do carro utilitário ficou totalmente destruída e o parachoque do veículo ficou preso em pedaços, embaixo da traseira do coletivo. Apesar do susto, não houve grande retenção do tráfego no local, de acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Os bombeiros fizeram o procedimento contra incêndio e depois deixaram o caso sob a responsabilidade da Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com o Manaustrans, uma das vítimas teria ido por conta própria para o Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, mas seu estado não é grave. O ônibus, que não sofreu danos, continuou circulando após o incidente, e o veículo menor foi retirado por familiares do proprietário.