Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Conciliação de débitos rendeu R$ 7,5 milhões aos cofres municipais

O subprocurador Geral do Município, Rafael Albuquerque, elogiou a ação do prefeito Artur Virgílio Neto em oportunizar a conciliação de débitos aos contribuintes

Subprocurador geral do município, Rodrigo Albuquerque e o Secretário de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno, Ulisses Tapajós, receberam os números com entusiasmo

Subprocurador geral do município, Rodrigo Albuquerque e o Secretário de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno, Ulisses Tapajós, receberam os números com entusiasmo (Divulgação)

Mais de 16,4 mil negociações de débitos foram realizadas pela Prefeitura de Manaus por meio da Semana Nacional da Conciliação, que renderam aos cofres municipais receitas acima de R$ 7,5 milhões. O prazo de adesão à campanha – realizada em todo Brasil pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) – encerrou na última sexta-feira (6), mas o prazo para efetuar o pagamento da negociação se estendeu até a última terça-feira (10).

Os números foram recebidos com entusiasmo pelo Secretário de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno, Ulisses Tapajós e o Subprocurador Geral do Município, Rafael Albuquerque. Como lembraram, foi a primeira vez que a Prefeitura de Manaus participa da iniciativa do CNJ, que beneficiou tanto contribuintes como o poder executivo.

“O cidadão teve a oportunidade de ficar limpo com o erário municipal com bons descontos sobre multas e encargos. Enquanto isso, Manaus ganhou mais força para continuar avançando com suas obras de infraestrutura que estão mudando a nossa realidade”, comemorou Tapajós.

Albuquerque elogiou a ação do prefeito Artur Virgílio Neto em oportunizar a conciliação de débitos aos contribuintes. “A iniciativa do prefeito é pioneira e rendeu bons frutos para a cidade. Graças à parceria da Procuradoria e da Semef, conseguimos atender muitos contribuintes em pouco mais de uma semana”, disse o representante da PGM.

*Com informações da assessoria de imprensa da Semef