Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corpo encontrado em terreno e assalto a posto são as principais ocorrências desta sexta (3)

Crimes ocorreram na Zona Norte de Manaus; assaltante foi baleado e encaminhado ao hospital

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes em 24 horas em Manaus

Corpo achado em terreno no Terra Nova 2 foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (Winnetou Almeida)

Na madrugada, um jovem de 20 anos tentou assaltar um posto de gasolina na rua Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, com o apoio de um adolescente, quando foi baleado por um cliente do estabelecimento.

Ele foi atingido nas costelas, e encaminhado ao Pronto-Socorro Platão Araújo para receber cuidados médicos. Ao sair, ele será preso por tentativa de assalto, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Corpo é encontrado por criança
A segunda ocorrência também foi registrada na Zona Norte: o corpo de um homem foi encontrado num terreno baldio próximo a um igarapé na rua Santarém, na comunidade Assis, Terra Nova 2, por uma criança que estava no local. Moradores avisaram os policiais da 18ª Cicom.

O homem foi identificado pelos locais como ‘Felipe’, com idade aproximada de 20 anos, e histórico de uso de drogas. Ainda não há suspeitos, mas a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas de traficantes. O corpo de ‘Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).