Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Deputado Ricardo Nicolau pode ser afastado da ALE-AM

Segundo o presidente da ALE-AM, “toda ação tem uma reação” e o afastamento do parlamentar será discutido após o retorno do recesso

Ricardo Nicolau

Ricardo Nicolau (Rubilar Santos)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto (PSD), disse que fato de o Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) ter recebimento da denúncia do Ministério Público do Estado (MPE-AM) sobre o superfaturamento de R$ 5,5 milhões nas obras do edifício-garagem da ALE-AM, durante a gestão do deputado Ricardo Nicolau (PSD), implicará em uma reação.

“Nós sabemos que toda ação tem uma reação, mas é preciso ter critérios para executá-las. Vamos precisar verificar com calma o que será feito”, afirmou Josué Neto.

Para o presidente da ALE-AM, esse será um dos primeiros assuntos a serem discutidos após o retorno do recesso dos parlamentares.

“Os deputados ainda estão em recesso, mas assim que retomarmos as atividades esse assunto estará em pauta. Ainda é cedo para falarmos disso”, acrescentou.

Já o presidente da Comissão de Constituição de Justiça da ALE-AM, Davi Almeida, acredita que a casa deve esperar o julgamento definitivo para poder realizar qualquer ação. “Se o Ricardo Nicolau deve ser afastado ou não é uma outra questão”, afirmou 

Colaborou o repórter Luciano Falbo