Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dono de residência em chamas quebra as pernas para escapar de incêndio, na Zona Sul de Manaus

Ao se ver cercado pelo fogo, a única alternativa de Edvan Paixão foi pular do segundo piso da casa onde mora. O sinistro destruiu os dois andares do imóvel, mesmo com a ação rápida dos Bombeiros

Morador teve de pular do segundo piso da casa para não ser consumido pelas chamas.

Morador teve de pular do segundo piso da casa para não ser consumido pelas chamas. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio, que teve início no fim da noite desta terça-feira (26), destruiu uma residência em alvenaria de dois andares na rua Cruzeiro do bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus. O proprietário da casa, Edvan Paixão, de 45 anos, viu-se acuado pelas chamas e, para escapar do incêndio, teve de saltar do segundo piso do imóvel, fraturando ambas as pernas. 

Os bombeiros foram acionados às 23h55 e chegaram ao local em quatro minutos, segundo informações da assessoria de imprensa da Corporação. Ao chegarem no local, os brigadistas montaram a linha de mangueiras e começaram a ação para a extinção das chamas.

O incêndio começou no segundo piso da residência e se alastrou por outro cômodo da casa, tomando conta de praticamente toda a casa em alguns minutos. Assim que controlam completamente o fogo, foi feito o rescaldo e os agentes deixaram o lugar em segurança.

A vítima foi socorrida pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado pela ambulância para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Colônia Oliveira Machado, também localizado na Zona Sul da capital. 

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES